BLOG

dicas

Benefícios em terceirizar serviços de portaria e de limpeza…

Quando uma empresa ou condomínio pensa pela terceirização dos serviços de portaria ou de limpeza, existe uma grande quantidade de benefícios, tanto quanto a qualidade de serviços pela empresa contratada quando a gestão de pessoas, pois o síndico ou administradores da empresa contratante não precisam se preocupar com falta de funcionários, treinamento, pagamentos, afastamentos entre muitas outras obrigações.

Quando o condomínio ou empresa, opta pela contratação via CLT, a gestão dessas pessoas contratadas é muito intensa, ficando a cargo dos sindico ou do administradores toda a parte de seleção que envolve desde a separação dos currículos, entrevistas, verificação de antecedentes, treinamento, registro, recolhimentos e muitas outras obrigações como controle de faltas, controle de ponto, vale refeição, cesta básica, escalas, gerencias conflitos, etc, ou seja, os administradores perdem muito tempo em atividades que nem sempre resultam na satisfação de todos, ou mesmo são atividades que não aparecem como uma benfeitoria para o condomínio ou empresa.

Quando se contrata uma empresa de terceirização, ela é responsável por toda a parte burocrática do funcionário, bem como o treinamento e adequação do mesmo as normas do condomínio.

Antes de contratar empresas de serviços terceirizados, busque sempre por referencias dessa empresa, locais onde prestam serviços, qual é a especialidade dessa empresa, etc. Pois existem muitas empresas que terceirizam todo o tipo de serviços, deixando a desejar em na prestação de serviços que você precisa.

A melhor propaganda ainda é aquela feita por quem já contratou os serviços da empresa. Verifique o tempo em que a empresa presta serviços nos clientes em que atua, pois isso é um bom indicador de qualidade. Defina todas as informações relevantes e não tenha receio de perguntar a quem já utiliza os serviços de determinada empresa.

———————–

Há mais de 16 anos, um Astral ABC otimiza uma estrutura de custos de seus clientes por meio de serviços terceirizados inteligentes.

Uma experiência e uma metodologia exclusiva de gerência de projetos da empresa possibilita o desenvolvimento de melhorias contínuas nos serviços e processos de cliente, de acordo com cada segmento.

Desde o início da sua história, uma empresa consolidada, sem mercado por seriedade de seu comprometimento com

 

Aqui na Astral ABC você conta com a experiencia e especialização em serviços terceirizados e prestação de serviços.

(✓) Terceirização de portaria
(✓) Terceirização de limpeza e conservação
(✓) Terceirização de mão de obra

Envie a sua mensagem pelo WHATSAPP para (11) 9 91749442 e faça a sua cotação.

clientes e colaboradores, serviços por meio de serviços de qualidade, projetos de acordo com cada necessidade.

condominios

Algumas dicas preciosas para segurança em condominios.

Dicas de segurança para condomínios por Juliglayson dos Santos , consultor de segurança para condomínios particulares 

Veja dicas de segurança dadas pelo consultor:

Porteiros e Controladores de Acessos precisam estar sempre atentos
Porteiros e Controladores de Acessos precisam estar sempre atentos

Porteiros e vigilantes devem conhecer todos os moradores;
– Evitar contato direto com desconhecidos e visitantes;
– Não dormir ou distrair-se durante o expediente;
– Não transmitir informações sobre os moradores do condomínio a quem quer que seja;
– Utilizar corretamente os meios de segurança existentes;
– Conhecer localização do telefone público mais próximo para emergências;
– O ingresso de prestadores de serviço deve ser permitido em horários pré-determinados (agendamento prévio) e mediante identificação de documento e crachá, cujos dados deverão ser anotados;
– Só permitir o acesso de prestadores de serviço às dependências do condomínio devidamente acompanhados;
– Ao atender estranhos (visitantes, entregadores de encomendas ou prestadores de serviço) manter os portões fechados e as pessoas do lado de fora. O portão somente deve ser aberto após a identificação do visitante e da autorização por parte do morador. Se há quaisquer dúvidas quanto à identidade do visitante, o morador deve descer à portaria para identifica-lo;
– Manter as portas de depósito de lixo fechadas fora dos horários de coleta;
– Não ficar na calçada com as chaves da portaria no bolso.
– Condôminos não devem entregar as chaves do apartamento ou dos veículos aos funcionários do prédio;
– Obter informação de antecedentes de empregados domésticos bem como o endereço atual, e informa-los ao síndico;
– Não permanecer em horários impróprios do lado de fora da portaria;
– Manter sempre sempre a porta do apartamento fechada;
– Manter veículos fechados, com alarme acionado;
– Informar ao zelador sobre grandes períodos de afastamento (férias, por exemplo) e proibir acesso de estranhos durante o período;
– Elogiar o funcionário quando este pratica uma atitude correta. A repreensão do funcionário quando age segundo as normas de segurança do prédio incentiva que ele dê uma esmorecida nas regras de segurança;
– Zeladores e síndicos precisam manter atualizados endereços de empregados;
– Instalar equipamentos básicos de segurança;
– Manter em condições os equipamentos de segurança;
– Estabelecer códigos com vizinhos e funcionários para denunciar ação de marginais;
– Estabelecer procedimentos de acesso para visitantes e representantes de empresas prestadoras de serviço;
– Entregadores não devem subir aos apartamentos.
– Fiscalizar as garagens periodicamente e estabelecer crachás de acesso;
– Jardins e áreas verdes devem ser sempre visíveis;
– As portarias e guaritas devem estar devidamente protegidas;
– Instalar espelhos retrovisores nas garagens;
– Reforçar portões e grades;
– Instalar fechaduras e chaves de boa qualidade;
– Instalar circuito interno de vigilância;
– Contratar patrulhamento ostensivo ou até cães de guarda;
– Verificar a iluminação das áreas externas do condomínio;
– Verificar econstruir muros ou cercas;
– Instalar porteiro eletrônico e interfone;
– Alarmes e sensores de presença devem ser testados periodicamente;
– Instalar relógio de vigia quando o porteiro faz ronda;
– Automatizar portas e portões;
– Fomentar a utilização de equipamento de comunicação;
– Instalar caixas com portinholas para recepção de encomendas

 

———————–

Há mais de 16 anos, um Astral ABC otimiza uma estrutura de custos de seus clientes por meio de serviços terceirizados inteligentes.

Uma experiência e uma metodologia exclusiva de gerência de projetos da empresa possibilita o desenvolvimento de melhorias contínuas nos serviços e processos de cliente, de acordo com cada segmento.

Desde o início da sua história, uma empresa consolidada, sem mercado por seriedade de seu comprometimento com

 

Aqui na Astral ABC você conta com a experiencia e especialização em serviços terceirizados e prestação de serviços.

(✓) Terceirização de portaria
(✓) Terceirização de limpeza e conservação
(✓) Terceirização de mão de obra

Envie a sua mensagem pelo WHATSAPP para (11) 9 91749442 e faça a sua cotação.

clientes e colaboradores, serviços por meio de serviços de qualidade, projetos de acordo com cada necessidade.

 

Informações e Contato

dicas

Saiba o que esses motoqueiros estão fazendo com as…

Heróis podem surgir de inúmeras maneiras: viaturas policiais, bombeiros, gente comum… Nem todos usam capa e tem super poderes. Heróis da vida real podem ser homens e mulheres de coragem, sem um estereótipo definido. Para ser um herói, basta boa vontade, generosidade e sensibilidade para com o mundo em que se vive. Enquanto houver perigo, o herói se faz necessário. E ele pode ter cara de mau e também pilotar uma moto. Afinal, nem sempre um guardião com cara de bonzinho irá intimidar o inimigo.

MUCAI – Motociclistas Unidos Contra o Abuso Infantil é um grupo de motociclistas cuja a intenção é amparar, resgatar e fortalecer crianças vítimas de abuso. Atuante aqui no Brasil desde 2014.

MUCAI – Motociclistas Unidos Contra o Abuso Infantil existe com a intenção de criar um ambiente mais seguro para crianças abusadas, sexualmente, fisicamente ou psicologicamente. Nós somos uma união de motociclistas voluntários e prontos para dar apoio aos nossos afiliados, envolvendo-os com o nosso grupo em uma organização unida. Trabalhamos em conjunto com as autoridades locais que já existem para dar apoio e proteção a essas. Enviando uma mensagem clara que esta criança é parte da nossa organização e estamos dispostos a dar o nosso apoio físico e emocional a elas por afiliação. Estamos de prontidão para proteger essas crianças de outros abusos. Somos um MOTO CLUBE que além da paixão pelas motos, 

Seu lema é “Nenhuma criança merece viver com medo”. Certamente, um empreendimento de coragem, pois realmente se colocam em delicadas situações, onde a dor e o horror que jamais queremos ver no mundo precisam ser de fato encarados.

É certo que um mundo ideal seria onde crianças não sofressem. Ao amparar uma criança, o grupo oferece abrigo, orientação e até mesmo a jaqueta oficial personalizada, caracterizando a criança como um verdadeiro membro do grupo. O amparo junto aos motociclistas busca afastar a criança da realidade do abuso, trazendo carinho e especialmente inclusão. Afinal, bravos guardiões, que demonstram força, motos possantes e muita coragem são mesmo de afastar o medo. “Capacitar as crianças a não sentir medo do mundo em que vivem” é o  desafio. O grupo atua com profissionais espalhados pelos estados. Eles se estruturam com a possibilidade de receber chamados de denúncias e realmente estão nas pistas, estradas e avenidas com toda a disposição em fazer o bem e socorrer crianças que possam precisar.

Os membros do M.U.C.A.I. certamente uniram sua paixão pelo pilotar e sentir o vento no rosto à nobre atitude de fazer o bem, acelerando de forma esmagadora contra o mal, sendo heróis e guardiões verdadeiros do sonho infantil.


Visite o site www.mucai.com.br e curtam a pagina do facebook.com/mucai.org

 

———————–

Há mais de 16 anos, um Astral ABC otimiza uma estrutura de custos de seus clientes por meio de serviços terceirizados inteligentes.

Uma experiência e uma metodologia exclusiva de gerência de projetos da empresa possibilita o desenvolvimento de melhorias contínuas nos serviços e processos de cliente, de acordo com cada segmento.

Desde o início da sua história, uma empresa consolidada, sem mercado por seriedade de seu comprometimento com

Aqui na Astral ABC você conta com a experiencia e especialização em serviços terceirizados e prestação de serviços.

(✓) Terceirização de portaria
(✓) Terceirização de limpeza e conservação
(✓) Terceirização de mão de obra

Envie a sua mensagem pelo WHATSAPP para (11) 9 91749442 e faça a sua cotação.

clientes e colaboradores, serviços por meio de serviços de qualidade, projetos de acordo com cada necessidade.

Andrew Lincoln in Season 4 of “The Walking Dead.” Credit Frank Ockenfels/AMC Uncategorized

10 dicas para proteger o condomínio

Moradores e funcionários podem ajudar a evitar assaltos aos apartamentos

  1. Porteiros precisam ter mais atenção ao autorizar a entrada no condomínio.Para nós da Astral ABC especializada em serviços terceirizados, uma das formas que contribuem para a falta de seguranças nos condomínios, é justamente a falha humana, já que o profissional da portaria deve identificar não só o veiculo que esta entrando no condomínio, mas também seus ocupantes.
  2. As normas do condomínio devem ser cumpridas. Quando forem colocadas regras no condomínio devem vales para todos, tanto para funcionários do condomínio, quanto funcionários dos condôminos e mais ainda para os próprio condôminos, pois uma vez que alguma regra seja quebrada u feita alguma exceção, todo o resto fica comprometido
  3. Exija que o condomínio tenha não só equipamentos de segurança externos, mas também internos. 
  4. A PM de São Paulo recomenda que as portarias contem com vidros escuros ou espelhados. Além disso, é importante que não tenham objetos que obstruam a visão dos funcionários, como obras de arte, jardins e outras decorações.
  5. Os apartamentos precisam ter olho mágico e um interfone ligado à equipe de segurança. Ao identificar suspeitos ou pessoas indesejadas no hall, o morador deve chamar ajuda sem sair da sua residência. Um alarme sonoro ou visual pode ser instalado em parceria com prédios vizinhos, caso os funcionários sejam rendidos e necessitem de auxílio externo.
  6. Os moradores devem observar o movimento da rua antes de entrar no condomínio. Muitas vezes as pessoas não têm o costume de olhar o circuito interno de TV antes de sair de casa. Uma simples consulta nas câmeras pode evitar problemas se pessoas estranhas forem vistas do lado de fora.
  7. Empregados domésticos devem ser identificados junto à administração do condomínio após seleção rigorosa.A PM aconselha fazer uma pesquisa da vida regressa da pessoa contratada e, ainda assim, ser discreto com objetos de valor guardados em casa.
  8. O melhor é restringir a chave confiada aos funcionários a apenas uma porta de entrada. Para a Polícia Militar, o empregado pode ser rendido e obrigado a abrir outras portas durante a noite ou enquanto os moradores não estão em casa.
  9. As encomendas devem ser entregues sem que o entregador entre nem o porteiro saia. Alguns prédios possuem uma passagem para pacotes sem o contato humano. Jamais autorize um entregador a subir até o apartamento do morador e, caso a encomenda não seja esperada, negue o atendimento à portaria.
  10. Em festas no apartamento ou salão do condomínio, crie uma lista de convidados e deixe-a na portaria.Quem não estiver com o nome nessa relação, não poderá entrar sem a identificação e autorização do morador responsável.

 

Fonte: http://www.webcasas.com.br/revista/materia/noticias/103/10-dicas-para-evitar-assaltos-no-condomínio/

———————–

Há mais de 16 anos, um Astral ABC otimiza uma estrutura de custos de seus clientes por meio de serviços terceirizados inteligentes.

Uma experiência e uma metodologia exclusiva de gerência de projetos da empresa possibilita o desenvolvimento de melhorias contínuas nos serviços e processos de cliente, de acordo com cada segmento.

Desde o início da sua história, uma empresa consolidada, sem mercado por seriedade de seu comprometimento com

Aqui na Astral ABC você conta com a experiencia e especialização em serviços terceirizados e prestação de serviços.

(✓) Terceirização de portaria
(✓) Terceirização de limpeza e conservação
(✓) Terceirização de mão de obra

Envie a sua mensagem pelo WHATSAPP para (11) 9 91749442 e faça a sua cotação.

clientes e colaboradores, serviços por meio de serviços de qualidade, projetos de acordo com cada necessidade.

Informações e Contato

condominios

Cresce participação de mulheres entre os síndicos de São…

O número de mulheres que assumem o cargo de síndicos de condomínios residenciais na cidade de São Paulo cresceu 73,3% nos últimos cinco anos. É o que aponta levantamento feito por uma administradora paulistana que gerencia 1,6 mil condomínios na capital paulista.

Atualmente, 42% dos síndicos são do sexo feminino. Em 2011 esse percentual era de 30%, segundo a Lello.

Dos síndicos paulistanos, 93,5% são moradores do próprio edifício, conforme levantamento da Lello em sua base de clientes. Outros 6,5% são profissionais.

37% dos síndicos de São Paulo são profissionais liberais. Há ainda 25% de empresários, 17% de administradores, 9% de advogados, 6% de aposentados, 5% de engenheiros, 4% de comerciários e 3% de professores.

continue lendo no site Blog Tania Mulher

———————–

Há mais de 16 anos, um Astral ABC otimiza uma estrutura de custos de seus clientes por meio de serviços terceirizados inteligentes.

Uma experiência e uma metodologia exclusiva de gerência de projetos da empresa possibilita o desenvolvimento de melhorias contínuas nos serviços e processos de cliente, de acordo com cada segmento.

Desde o início da sua história, uma empresa consolidada, sem mercado por seriedade de seu comprometimento com

Aqui na Astral ABC você conta com a experiencia e especialização em serviços terceirizados e prestação de serviços.

(✓) Terceirização de portaria
(✓) Terceirização de limpeza e conservação
(✓) Terceirização de mão de obra

Envie a sua mensagem pelo WHATSAPP para (11) 9 91749442 e faça a sua cotação.

clientes e colaboradores, serviços por meio de serviços de qualidade, projetos de acordo com cada necessidade.

Informações e Contato

condominios

O que deve ser feito pelos porteiros e o…

Conheça o que os porteiros devem fazer e o que não devem fazer, para um bom funcionamento e segurança do condomínio e condôminos

O porteiro deve ter um registro de identificação das empresas e profissionais que prestam serviço para o condomínio

Deve ter e manter um registro dos visitantes

Eles devem ficar atentos na entrada e saída de cada condômino e/ou visitante, para fiscalizar a identificação de cada um.

Um porteiro além de verificar se o condômino solicitou algum serviço ou entrega diretamente com o próprio condômino, caso contrario não permitir a entrada de entregas ou prestadoras de serviço, e quando possível verificar junto a prestadora de serviço se a pessoa que esta fazendo a  entrega ou quer prestar serviço, realmente faz parte do quadro de funcionários da mesma.

O porteiro é responsável pelo direcionamento ao destino do entregar ou prestador de serviços, logo após a confirmação de sua identidade.

O porteiro deve estar atento, não só na entrada e saída de pessoas, mas também na movimentação dos saguões, elevadores, áreas comum, corredores, garagem, etc

Porteiro é responsável pela ordem e uso dos elevadores, garantindo que as normas de segurança sejam executadas, tanto por visitantes quanto de condôminos.

Poderá encaminhar correspondências e registra-las para evitar extravio.

O que um porteiro não deve fazer

O porteiro não pode acumular funções tais como zelador ou faxineiro.

Manobrar veículos

Carregar sacolas ou objetos que não sejam correspondencias

Não devera prestar qualquer outro serviço para os condôminos, tais como, efetuar pequenos reparos, nem mesmo para o condominio

Ficar responsável por crianças na ausência dos pais

Resolver problemas de outros profissionais do condomínio.

Não deve se ausentar da portaria, sem justificativa

Não deve ser responsável pela guarda de chaves de veículos ou apartamentos

Avisar sempre o condômino sobre uma visita, mesmo que seja conhecida do próprio condomínio ou condômino, devem ser anuncias toda vez que desejarem entrar para visitas ou prestar serviço.

———————–

Há mais de 16 anos, um Astral ABC otimiza uma estrutura de custos de seus clientes por meio de serviços terceirizados inteligentes.

Uma experiência e uma metodologia exclusiva de gerência de projetos da empresa possibilita o desenvolvimento de melhorias contínuas nos serviços e processos de cliente, de acordo com cada segmento.

Desde o início da sua história, uma empresa consolidada, sem mercado por seriedade de seu comprometimento com

Aqui na Astral ABC você conta com a experiencia e especialização em serviços terceirizados e prestação de serviços.

(✓) Terceirização de portaria
(✓) Terceirização de limpeza e conservação
(✓) Terceirização de mão de obra

Envie a sua mensagem pelo WHATSAPP para (11) 9 91749442 e faça a sua cotação.

clientes e colaboradores, serviços por meio de serviços de qualidade, projetos de acordo com cada necessidade.

Informações e Contato

Uncategorized

Novas regras de cobrança de condomínio

Quem enfrenta a rotina de administrar condomínios ou cuidar, independente de ela ser conduzida diretamente ou não, sabe que a tarefa não é nada fácil.Por mais natural e fluído que o processo esteja, vez ou outra podem surgir dificuldades na cobrança e na relação com os condôminos e também na correta aplicação de dispositivos legais para esse fim.

Da mesma forma, saber como realizar uma cobrança também pode trazer muitas dúvidas para os responsáveis.
Algo que deve ser levado em consideração é a mudança recente nas leis de cobrança de condomínios.

Veja a seguir o que mudou:

1 – Como cobrar o inadimplente?

As empresas sabem que em caso de estar inadimplente, um condômino precisa ser oficialmente comunicado para que medidas cabíveis sejam tomadas e também  para que ele (ou a pessoa responsável pelo imóvel) tenha ciência da situação de dívida ou quitação de débitos junto ao condomínio.

Isso porque atrasos são eventuais, mas dívidas maiores podem causar até problemas judiciais mais sérios.
Desde março de 2016, com o Novo Código de Processo Civil, a citação do condômino poderá ser feita de um modo muito mais simples e menos burocrático: via Carta de Cobrança, podendo ser assinada como recebida pela pessoa devedora.

continue lendo no site do Serasa

———————–

Há mais de 16 anos, um Astral ABC otimiza uma estrutura de custos de seus clientes por meio de serviços terceirizados inteligentes.

Uma experiência e uma metodologia exclusiva de gerência de projetos da empresa possibilita o desenvolvimento de melhorias contínuas nos serviços e processos de cliente, de acordo com cada segmento.

Desde o início da sua história, uma empresa consolidada, sem mercado por seriedade de seu comprometimento com

Aqui na Astral ABC você conta com a experiencia e especialização em serviços terceirizados e prestação de serviços.

(✓) Terceirização de portaria
(✓) Terceirização de limpeza e conservação
(✓) Terceirização de mão de obra

Envie a sua mensagem pelo WHATSAPP para (11) 9 91749442 e faça a sua cotação.

clientes e colaboradores, serviços por meio de serviços de qualidade, projetos de acordo com cada necessidade.

Informações e Contato

noticias

Se você acha que trabalha muito

Se você acha que trabalha muito e ganha pouco, a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OECD),  constatou que os mexicanos trabalham mais do que qualquer outro pais, com 2.246 horas por ano – ou seja,  467 a mais do que os norte-americanos por menos de um quinto do salário.

A Coreia do Sul, por sua vez tenta diminuir suas longas jornadas de trabalho, sendo que os trabalhadores coreanos ainda dedicam, em média, 2.113 horas por ano às suas atividades laborais.

Os gregos, que já foram considerados antes da crise, os funcionários mais bem pagos e mesmo assim eram chamados de preguiçosos, mas isso não é verdade, pois são o povo que mais horas trabalham na Europa, com média de 2042 horas anuais

Enquanto os alemães e franceses conseguiram respectivamente fazer um acordo para trabalharem 1.482 e 1371 horas por ano, os americanos dedicam 1.779 horas

Na  Austrália – 1.665 horas por ano

Espanha – 1.676 horas por ano

Japão – 1.719 horas por ano

E você sabe quantas horas você trabalhou no ultimo ano? Deixe seu comentário logo abaixo

———————–

Há mais de 16 anos, um Astral ABC otimiza uma estrutura de custos de seus clientes por meio de serviços terceirizados inteligentes.

Uma experiência e uma metodologia exclusiva de gerência de projetos da empresa possibilita o desenvolvimento de melhorias contínuas nos serviços e processos de cliente, de acordo com cada segmento.

Desde o início da sua história, uma empresa consolidada, sem mercado por seriedade de seu comprometimento com

Aqui na Astral ABC você conta com a experiencia e especialização em serviços terceirizados e prestação de serviços.

(✓) Terceirização de portaria
(✓) Terceirização de limpeza e conservação
(✓) Terceirização de mão de obra

Envie a sua mensagem pelo WHATSAPP para (11) 9 91749442 e faça a sua cotação.

clientes e colaboradores, serviços por meio de serviços de qualidade, projetos de acordo com cada necessidade.

Informações e Contato

 

noticias

Cada jovem brasileiro deve R$ 110 mil à Previdência

Esse é o valor médio que os brasileiros com até 25 anos de idade vão repassar ao governo ao longo da vida para cobrir os déficits do INSS e da aposentadoria dos servidores federais

Cada criança ou jovem deve R$ 110 mil à Previdência. Esse é o valor médio que os 83,7 milhões de brasileiros com até 25 anos de idade vão repassar ao governo ao longo da vida, por meio de seus impostos, para cobrir os déficits do regime geral (o INSS) e do regime próprio dos servidores civis federais. Se incluídas na conta as aposentadorias e pensões dos funcionários públicos estaduais e municipais, a fatura individual sobe para R$ 175 mil, aproximadamente.
Essas cifras, vale reforçar, se referem somente ao custo para cobrir o déficit previdenciário, isto é, para tapar o enorme buraco que já existe – e crescerá – entre a arrecadação de contribuições e o pagamento de benefícios. Além de honrar essa “dívida”, os jovens brasileiros também terão de fazer as devidas contribuições para custear sua própria aposentadoria, via INSS, regimes próprios do funcionalismo ou previdência privada.
Continue Lendo  Gazeta do Povo

———————–

Há mais de 16 anos, um Astral ABC otimiza uma estrutura de custos de seus clientes por meio de serviços terceirizados inteligentes.

Uma experiência e uma metodologia exclusiva de gerência de projetos da empresa possibilita o desenvolvimento de melhorias contínuas nos serviços e processos de cliente, de acordo com cada segmento.

Desde o início da sua história, uma empresa consolidada, sem mercado por seriedade de seu comprometimento com

Aqui na Astral ABC você conta com a experiencia e especialização em serviços terceirizados e prestação de serviços.

(✓) Terceirização de portaria
(✓) Terceirização de limpeza e conservação
(✓) Terceirização de mão de obra

Envie a sua mensagem pelo WHATSAPP para (11) 9 91749442 e faça a sua cotação.

clientes e colaboradores, serviços por meio de serviços de qualidade, projetos de acordo com cada necessidade.

Informações e Contato

Uncategorized

Que tal investir um pouco do seu dinheiro em…

Sim, esta é uma realidade, e já tem muita gente apostando e lucrando investindo em moedas virtuais, mas calma, que nós vamos dar algumas dicas:

Primeiramente vamos explicar o que são moedas virtuais:

O que é Dinheiro Eletrônico – Moeda Digital – E-money?

O Dinheiro Eletrônico, ou Moeda Digital, é um dos instrumentos utilizados em transações que não utilizam papel-moeda. Ao invés disso, um valor monetário é eletronicamente creditado ou debitado. Muitas vezes, o Dinheiro Eletrônico é a forma de pagamento utilizado para transações de e-commerce, facilitando o comércio entre diferentes países.

O Dinheiro Eletrônico é, na maioria dos casos, equivalente ao papel-moeda e é trocado pelos bens e serviços que o indivíduo deseja adquirir. E permite criar correntes de comércio entre indivíduos e empresas de todos os cantos do globo.

Como investir?

Crie uma carteira de Bitcoin. Hoje em dia, comprar e vender BTC é muito fácil, inclusive para quem nunca ouviu falar na moeda. O primeiro passo é criar uma carteira de Bitcoin virtual. Como o nome já sugere, a sua carteira é uma conta digital que facilita todos os tipos de transação, como comprar, armazenar e vender BTC; pense nela como a sua conta de banco. No entanto, ao contrário de toda a burocracia necessária para abrir uma conta em um banco físico, abrir uma carteira de BTC leva menos de um minuto e o procedimento pode ser feito todo online.

Quais são as moedas para investir

Bom, ai começa a parte interessante. Todo mundo já ouviu falar em Bitcoin, pois é a moeda que mais valorizou nos últimos anos, um exemplo é, quem comprou investiu R$ 100,00 em Bitcoins em 2016, hoje tem aproximadamente , 100.000,00 Isso mesmo, nos ultimos 12 meses a moeda virtual valorizou 1000%

Mas as moedas virtuais não se resumem aos Bitcoins, existe também o LiteCoin, moeda que nos últimos 3 dias, valorizou mais de 80% ou seja, se investiu R$ 1000,00, hoje tem R$ 1800,00. Isso em 3 dias, é muita coisa certo?

Pois é, mas investir em moedas virtuais exige uma certa coragem, pois da mesma forma que elas podem se valorizar 60% em 2 horas, elas podem cair 80% no minuto seguinte.

Então a nossa dica é, vale a pena entrar nesse mundo, para experimentar, mas com cuidado, nunca deixe o seu dinheiro em uma unica operadora, digamos que você queira investir R$ 1000,00, divida esse dinheiro em 2 ou 3 operadoras, e em 2 ou 3 moedas diferentes, dessa forma você ficara mais seguro, caso, ocorra algum problema com alguma moeda. Outra dica, acompanhe diariamente o seu investimento e faça compras e vendas da moeda, de forma que seu dinheiro nao fique muito tempo parado e vire pó, caso ocorra volatilidade muito grande em uma moeda, dessa forma você consegue salvar o seu dinheiro.

Uma outra dica é,  investiu, ganhou um pouco, venda a parte do lucro e mantenha somente o principal, dessa forma, você não corre o risco de perder tudo, esta certo que você assim como outros 99% irão se arrepender de ter vendido uma parte e a moeda tenha uma grande alta, mas dessa forma, você diminui os riscos.

Investir em criptomoedas, é como investir na bolsa de valores, o risco é alto, mas os ganhos são bons, quando feitos com prudencia.

———————–

Há mais de 16 anos, um Astral ABC otimiza uma estrutura de custos de seus clientes por meio de serviços terceirizados inteligentes.

Uma experiência e uma metodologia exclusiva de gerência de projetos da empresa possibilita o desenvolvimento de melhorias contínuas nos serviços e processos de cliente, de acordo com cada segmento.

Desde o início da sua história, uma empresa consolidada, sem mercado por seriedade de seu comprometimento com

Aqui na Astral ABC você conta com a experiencia e especialização em serviços terceirizados e prestação de serviços.

(✓) Terceirização de portaria
(✓) Terceirização de limpeza e conservação
(✓) Terceirização de mão de obra

Envie a sua mensagem pelo WHATSAPP para (11) 9 91749442 e faça a sua cotação.

clientes e colaboradores, serviços por meio de serviços de qualidade, projetos de acordo com cada necessidade.

Informações e Contato